16 ATRAÇÕES EM QUATRO DIAS FAZEM O MAIOR CARNAVAL EM MUTANS

Quinta, 07 de Março de 2019

Cultura

O maior carnaval de Mutans se encerrou e com saldo positivo. Foram 16 atrações divididas em 4 dias de festa, onde o povo de Mutans, e também de toda região, se reuniu com muita alegria, e com toda segurança e tranquilidade.

"Carnaval é uma festa tradicional e popular. Ano passado fizemos uma festa linda, e esse ano aumentamos  em tudo, desde a estrutura até as atrações, onde contemplamos todos os gostos, para que toda a população guanambiense e regional, tivessem a oportunidade de curtir com segurança e tranquilidade", afirmou o Prefeito Jairo Magalhães.

Presentes no evento, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer Paulo Costa, além do Presidente da Câmara, Vereador Zaqueu Rodrigues, Vereador Carlos Jackson (Loló) e o Vereador licenciado Hélio Pereira (Lelé), que também avaliaram como positivo o evento.