Educação
Será inaugurada neste sábado, a nova quadra poliesportiva coberta no Colégio Municipal José Neves Teixeira
01/03/2018

Iniciando a série de inaugurações neste mês de março, o prefeito Jairo Magalhães, ao lado da Secretária Municipal de Educação, Maristela Cavalcante, entrega neste sábado, às 8 horas, para a comunidade escolar do Colégio Municipal José Neves Teixeira, a reforma da quadra poliesportiva, e a construção de sua cobertura, atendendo a uma antiga demanda dos educadores da unidade. Foram investidos R$ 168 mil reais no equipamento esportivo, com recursos próprios do município.

Para a diretora da unidade, professora Marinez Gomes, “a entrega da obra trará muita satisfação para todos, pois irá propiciar um grande incentivo para a prática esportiva e mais comodidade nos eventos escolares”, destacou a educadora.

No próximo dia 10/03, o prefeito inaugura ainda a ponte de concreto na Comunidade de Capim de Raiz e no dia 18, instala a Subprefeitura Distrital em Morrinhos, onde irá autorizar variadas ações, serviços e diversas obras dentro do “Projeto Prefeitura itinerante”.

Ainda neste semestre, serão inauguradas mais duas quadras poliesportivas, na Praça Domingos Jesulino Pereira, no Bairro Brasília, que também será coberta, e outra no Distrito de Mutans. Já foram entregues, o miniginásio no Núcleo de Ceraíma, a nova quadra do Colégio Maria Milza, em Morrinhos, e quadras poliesportivas na zona rural, nas localidades de Lagoa do Sal e Tanque do Caldeirão, o que irá totalizar em menos de um ano e meio de gestão, seis novos equipamentos esportivos entregues para a população da sede, zona rural e distritos.