Infraestrutura
Prefeitura de Guanambi realiza melhorias e obras de pavimentação nas vias de acesso interno do cemitério municipal
20/03/2018

A Prefeitura de Guanambi está realizando diversas ações e melhorias no Cemitério Municipal Santo Antônio. Após o período chuvoso, está sendo feita a manutenção rotineira de limpeza geral, conforme anualmente é realizado, antes do período da Sexta-feira Santa, onde o local recebe grande visitação popular.

Obras de pavimentação nas vias principais de acesso

O Prefeito Jairo Magalhães, ao lado do vereador Fausto Azevedo, visitou na tarde desta terça-feira (20), a etapa final das obras de pavimentação em bloquetes de todas as vias principais de acesso, o que irá minimizar ao longo do tempo, o custo de manutenção e limpeza, visto que diminuirá de forma considerável,  a área de propagação de cobertura vegetal. Além de atender a indicação do vereador, o prefeito ainda autorizou ação de melhorias na iluminação do local, que será ampliada.

“Com a pavimentação de todas as vias de acesso interno do cemitério, os familiares terão maior facilidade para visitar os túmulos dos seus entes queridos, e diminuirá de forma considerável a propagação do mato durante todo o ano”, disse o prefeito.

O vereador Fausto Azevedo agradeceu ao prefeito o atendimento de sua indicação. “A obra ficará pronta para a sexta-feira Santa, onde o cemitério recebe grande visitação, conforme a tradição”, salientou o edil.