Gabinete
Prefeito Jairo Magalhães cumpre agenda de atendimento na Subprefeitura Distrital de Morrinhos com a população
20/03/2018

Inaugurada no último domingo, em um concorrido ato, que contou com expressiva participação popular, a Subprefeitura Distrital de Morrinhos já está sendo um importante instrumento de gestão junto a população local. Ao lado do vereador Homero Castro, do vice-prefeito Hugo Costa e dos secretários municipais, o prefeito vem atendendo a população diariamente nesta primeira semana, onde a prefeitura também desenvolve o Projeto Prefeitura Itinerante, onde uma vasta gama de serviços está sendo oferecida para a população local.

No último domingo, além da Subprefeitura, foi entregue a reforma da Base de Apoio da Polícia Militar e um pacote de obras que supera R$ 1 milhão de reais. Na oportunidade, o prefeito atendeu a todas as reivindicações do vereador Homero Castro, onde mais de duas dezenas de obras estruturantes, na sede do distrito e zona rural foram autorizadas. “Já iniciamos a execução de muitas ações, e todos os compromissos assumidos serão efetivados a curto e médio prazo”, disse o prefeito.

Os cidadãos de Morrinhos e zona rural que quiserem fazer alguma solicitação de serviços da Prefeitura de Guanambi basta se dirigir à sede da Subprefeitura, localizada na Praça Armindo Paes,  para o devido encaminhamento, solução da demanda, ou diálogo direto com o prefeito, vereador local ou administrador do equipamento público, na pessoa do jovem Isaac  Domingues.