Gabinete
Prefeito Jairo Magalhães autoriza perfuração de poços artesianos em comunidades rurais
03/09/2018

O Prefeito Jairo Magalhães voltou a cumprir agenda na zona rural do município, ao lado do Vereador Zaqueu Rodrigues, e, como rotina, ouvindo e atendendo as demandas das comunidades rurais. Na sexta-feira, dia 31, Jairo se reuniu com moradores da Capoeira Queimada, onde recebeu e atendeu as garotas do futebol feminino, autorizando a iluminação do campo, além da recuperação e limpeza do poço artesiano.

No sábado, Jairo se reuniu na localidade de Tanque do Juazeiro, autorizando a perfuração de poço artesiano e a iluminação do cemitério. Já no domingo, dia 02, o Prefeito se fez presente na Comunidade da Lagoa do Avô, acompanhado dos Vereadores Zaqueu Rodrigues e Carlos Jackson (Loló), onde determinou a recuperação das estradas vicinais e a perfuração de poço artesiano que assegure o abastecimento para as famílias.

“Este é o caminho, ouvir o povo de perto, ninguém governa sozinho e estamos levando à zona rural melhorias que assegurem água, estradas e dignidade aos amigos e amigas do campo”, enfatiza o Prefeito.

Ainda no domingo, Jairo prestigiou a tradicional Cavalgada da Gameleira em Mutans, evento realizado com o apoio da Prefeitura, ao lado do Vice-prefeito Hugo Costa, o Secretário de Agricultura Hélio Pereira (Lelé) e o Vereador Zaqueu Rodrigues.