Gabinete
Prefeito Jairo Magalhães assina ordem de serviço para reconstrução da cobertura do canal da Av. Senador Nilo Coelho
02/01/2019

Após realização de processo licitatório, o Prefeito Jairo Magalhães assinou ao lado do secretário de Infraestrutura Márcio Luiz Marques, a  ordem de serviço na manhã desta quarta-feira (2), para as obras de total reconstrução da laje do canal de águas pluviais, do trecho da Avenida Senador Nilo Coelho, entre a rotatória do Docelar e da Vidraçaria Bahia. As obras iniciam nesta quinta-feira (3), com o isolamento com tapumes da área e durante um período das obras, o trânsito do local será isolado e desviado para vias adjacentes, devido a utilização de máquinas pesadas no local.

Segundo o prefeito, a expectativa era realizar as obras meses antes, mas por uma questão de orientação legal, o processo licitatório teve de ser realizado, tendo assim de cumprir os devidos prazos constantes na Lei.

A empresa “Queiroz Pimentel Execução de Serviços Ltda”, foi a vencedora da licitação para realização das obras, que está orçada em R$ 93 mil reais. “Será feita uma ação definitiva na área, propiciando maior segurança para todos, pedimos a colaboração e paciência dos condutores de veículos e pedestres, pois o trecho ficará interditado uns dias para a realização com segurança do trabalho”, afirmou o prefeito Jairo Magalhães.