Secretaria de Administração
Parceria Prefeitura e SAC beneficia crianças do Distrito de Morrinhos
26/05/2019

A Prefeitura Municipal de Guanambi através da Secretaria de Administração promoveu neste sábado, dia 25, o projeto Pequeno Cidadão em parceria com o SAC do município, o programa tem como foco a emissão de documentos (RG e CPF) para crianças e adolescentes de 9 a 16 anos. Na etapa deste sábado foram beneficiados 288 inscritos do distrito de Morrinhos previamente cadastrados na Subprefeitura.

O ato de entrega dos documentos foi realizado em clima festivo e descontraído com a presença da garotada e familiares. Presente no evento, o prefeito Jairo Magalhães expressou sua alegria em estar presente naquele momento de cidadania, "é o Estado e o município em parceria para proporcionar a todos essa identificação nesse projeto relevante".

A diretora do SAC Regina Maura também frisou a importância do projeto e destacou que, "foi uma parceria para assegurar a cidadania as crianças". Já o Vereador Homero Castro representando o distrito de Morrinhos, agradeceu a todos os envolvidos no projeto, "é mais uma ação do prefeito Jairo com os secretários Guima e Chico Donato que faz a alegria destas famílias".

Presentes as equipes do SAC, Secretaria de Administração e de Assistência Social, Subprefeitura de Morrinhos e os pais das crianças.