Secretaria de Infraestrutura
Obras e serviços de emergência tem continuidade pela Prefeitura Municipal de Guanambi
27/05/2020

A Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria de Infraestrutura, deu continuidade aos trabalhos emergenciais de limpeza das vias públicas, aeroporto e acesso aos distritos, além da recuperação das estradas vicinais em diversas partes da zona rural, a exemplo da estrada da Serra, em Mutans, interligando esta localidade de difícil acesso ao distrito, à Guanambi e outras regiões. Além disso, as equipes da secretaria realizam obras de mobilidade rural, como passagens molhadas.

A equipe também está finalizando serviços no Mercado Municipal, visando dar mais comodidade aos feirantes e usuários.

Casa do Mel

Os apicultores do município se reuniram com o prefeito Jairo Magalhães e solicitaram apoio para melhorias na estrutura física da Casa do Mel, onde realizam as atividades de produção. Já se encontram em fase de conclusão, onde o gestor atende esta importante demanda para ampliar a estrutura nesta importante cadeia produtiva, que gera emprego e renda.