EDUCAÇÃO | - Prefeito Interino autoriza melhorias em escolas de Mutans
11/01/2019

A Prefeitura Municipal de Guanambi tem tido um olhar diferenciado para as escolas da rede municipal, dotando as unidades de melhores condições de infraestrutura para proporcionar comodidade e boas condições de trabalho para a comunidade educacional.

Às vésperas do início do período letivo de 2019, o Prefeito Interino Hugo Costa visitou na tarde desta quinta-feira, dia 10, a Escola Sebastião Malheiros no Distrito de Mutans, onde se reuniu com a Diretora Sidália Martins e equipe, ouvindo as principais reivindicações.

Ao lado da Secretária de Educação Maristela Cavalcante e do Presidente da Câmara, o Vereador Zaqueu Rodrigues, Hugo autorizou a realização de intervenções emergenciais solicitadas, pintura da quadra poliesportiva e elaboração do projeto técnico para construção de um auditório.

Em seguida, na Escola Adalgísia Ferreira Costa, Hugo também autorizou melhorias, destacando, junto à Diretora Lara Welanne, o compromisso já manifestado pelo Prefeito Jairo Magalhães, em buscar recursos para construção de uma moderna escola de educação infantil em Mutans.