Secretaria da Saúde
COMUNICADO - Suspensão do atendimento no 1º Centro de Saúde nesta sexta-feira (12)
11/11/2021

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenação de Atenção Básica e da direção do Primeiro Centro de Saúde localizada na Avenida Barão do Rio Branco, comunica a todos a suspensão do atendimento nesta sexta-feira (12), para que seja realizada dedetização de todo o espaço.

Os atendimentos do dia estão sendo agendados para a próxima semana e a vacinação contra a Covid-19, foi transferida para o Ginásio de Esportes. O atendimento será normalizado na próxima segunda-feira (15/11).

Pedimos a compreensão de todos, pois a ação se fez necessária, para a manutenção da segurança e saúde dos colaboradores que trabalham no espaço e população em geral que utiliza os serviços de saúde.

Departamento de Atenção Básica

Guanambi, 11/11/21