Esportes
BT Atlético Clube é o grande campeão da XV edição do Campeonato Armindo Paes, em Morrinhos
26/11/2018

Domingo frio e chuvoso marcou o clima agradável da partida final da XV edição do tradicional Campeonato Armindo Paes, no Estádio Ribeirão, em Morrinhos. Com a presença expressiva do público que assistiu o domínio fácil do BT Atlético Clube, que ganhou de 4 x 0, da equipe de Vargem, sagrando-se campeão 2018 do certame que contou com total apoio da Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, organizado pelos desportistas Beto e Júnior e o vereador Homero Castro. A equipe campeã ganhou o prêmio de R$ 2.500,00 reais e a vice-campeã R$ 1.500,00.

Na ocasião, o prefeito Jairo Magalhães parabenizou a comissão organizadora, as equipes e todos os envolvidos que contribuíram para o sucesso da competição frisando sua satisfação em ter honrado o compromisso de construir a arquibancada para melhor conforto dos torcedores. "O ano que vem, no Centenário, vamos fazer melhor e aqui assumo o compromisso de fazer a construção da Praça Armindo Paes, localizada ao lado da Subprefeitura e a reforma da Praça do Mercado".

ÁLBUM DE FOTOS DO EVENTO NO FACEBOOK: https://goo.gl/hPaUug

Já o secretário Paulo Costa também parabenizou os desportistas e frisou do compromisso de sua pasta em fortalecer todas as modalidades esportivas, salientando o apoio que o prefeito Jairo para com a cultura e esporte local. Marcaram presença, o ex-prefeito e primeiro suplente de deputado federal, Charles Fernandes, secretários municipais, os vereadores Homero Castro, Zaqueu Rodrigues Tião Nunes e Vandilson Medeiros e o ex-vereador Agostinho Paes.