Superintendência Municipal de Trânsito
Brigada voluntaria da Superintendência de Trânsito participa de mais um curso de qualificação
28/11/2019

A Brigada voluntaria de combate a incêndios da Superintendência Municipal de Trânsito participou, durante dois dias, de curso de formação de brigada, realizado no Ministério Público da Bahia, na cidade de Guanambi, juntos com outros servidores do referido órgão.

De acordo com o Agente Mota, “a brigada, com apoio do Prefeito Jairo Magalhães e da Superintendente de Trânsito – Eleuza Nogueira, tem sempre buscado qualificação e isso tem refletido de forma positiva na prestação dos serviços à população”.

O curso foi realizado nos dias 26 e 27 de novembro e as aulas foram ministradas pelo Subtenente Cavalcante do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia.