Biofábrica vai beneficiar produtores com distribuição de palma
31/05/2013

Foi inaugurada na manhã desta sexta feira, dia 31, uma importante obra para apoiar e fortalecer a atividade produtiva em nosso município.
A Prefeitura de Guanambi, em parceria com a Faeb – Federação da Agropecuária da Bahia, Senar, Sindicato rural, entregou a Biofábrica, Mário da Silva Prado.
A concorrida solenidade contou com a presença do Prefeito Charles Fernandes, vereadores, secretários, produtores rurais, Deputado Arthur Maia, representantes de órgãos governamentais e familiares do homenageado, marcando a entrega de uma unidade que irá contribuir com o fortalecimento da cadeia produtiva da agropecuária e outras atividades, permitindo aos produtores, o convívio com a seca.
Para o prefeito Charles Fernandes, a Biofábrica atende uma antiga demanda, sobretudo dos produtores rurais, sendo um projeto pioneiro na Bahia.
Na ocasião do ato inaugural, lideranças do setor, representantes políticos, destacaram em seus pronunciamentos a importância da Biofábrica no contexto agrícola de Guanambi e região.

Autor: