Secretaria de Planejamento
Secretário Jairo Magalhães discute na SETRE projeto de reforma e ampliação do estádio 02 de Julho
19/06/2015

A necessidade da reforma e ampliação das instalações do Estádio Municipal 02 de Julho, e adequações que atendam às exigências da Federação Baiana de Futebol, foi discutido em audiência de Jairo Magalhães, Secretário Municipal de Planejamento, com Álvaro Gomes, Secretário Estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, realizada na manhã desta sexta-feira 19/06 em Salvador. Jairo estava acompanhado pelo vereador Joel Alves de Brito (Joel do Suruá) e do Deputado Federal Daniel Almeida que também reafirmaram a importância do projeto.

Durante o encontro, expuseram a necessidade de agilidade da obra, já que o clube Flamengo de Guanambi conseguiu na última semana, o acesso à elite do futebol profissional do estado. Orçado em 500 mil reais, a reforma e ampliação do estádio municipal também visa melhor atender os desportistas da cidade em variadas modalidades. A reunião também contou com a presença de Elias Nunes Dourado, Diretor Geral da Sudesb, ficando definido que já na próxima semana, a SETRE enviará a Guanambi técnicos para analisar e fazer as averiguações e discutir o projeto junto com a equipe da prefeitura. “Com esta união de forças, estamos buscando este entendimento para agilizar todos os trâmites para dotar o nosso estádio de melhorias, além de ampliar  e modernizar as suas instalações”, disse Jairo.