Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    Fixo: (77) 3452-4306

  • E-mail

    assessoriapmg@hotmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda à sexta-feira, das 07:00 às 13:00

    Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Infraestrutura
Prefeitura inaugura moderna praça, campo de futebol society e obras de pavimentação nos B. Monte Pascoal e Vasconcelos
04/10/2015

Um evento que acontece mensalmente em Guanambi, essa tem sido a marca da atual administração, a inauguração de obras por todas as regiões da cidade, nos mais variados setores da gestão, desde unidades de saúde, praças, obras de pavimentação, escolas, unidades habitacionais, etc.

E na noite desta sexta-feira 02/10, foi a vez do Bairro Monte Pascoal e Vasconcelos receber obras que irão melhorar a qualidade de vida dos moradores e também beneficiar os bairros adjacentes, como os Bairros Tabuinha, Lagoinha, Marabá, etc.

Ao lado de vereadores, secretários municipais, do Deputado Estadual Vitor Bonfim e grande presença popular, o prefeito Charles Fernandes inaugurou a moderna Praça Arlindo Vasconcelos, dotada de academia pública de ginástica e de campo de futebol society, que levou o nome do saudoso desportista Delmar Pereira Menezes, o prefeito entregou também obras de pavimentação no Bairro Monte Pascoal.  

Com a praça completamente lotada, os vereadores e secretários que usaram da palavra destacaram a capacidade gerencial da administração em inaugurar uma obra a cada mês, em um momento difícil para a economia nacional, “esta é a marca deste governo, inaugurar obras que beneficiam as famílias, e chegam a todos os cantos da cidade, da zona rural e distritos”, salientou Jairo Magalhães,  Secretário de Planejamento.

O prefeito Charles Fernandes destacou na sua fala o compromisso de continuar trabalhando incessantemente para todos, levando melhorias para a vida das pessoas através de obras que são inauguradas, “tenho aqui nestes bairros, amigos de muitos anos, muito andei e ando por aqui e continuo dialogando com os moradores”, frisou. O prefeito ainda fez o compromisso que dotar o campo de futebol society com gramado sintético, “este campo será um dos primeiros da Bahia em praça pública a ser dotado da mais moderna grama sintética existente no mercado”, destacou Charles.

Após os pronunciamentos, o prefeito, acompanhado de uma multidão e dos familiares dos homenageados, ao som da  fanfarra infantil Curumim, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, da Secretaria de Assistência Social, descerraram as placas, entregando oficialmente os equipamentos públicos para a comunidade.

Ao final, o cantor Jardel Pereira e banda animaram os presentes no ato inaugural.



Autor: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi

Mais Notícias

Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo Festividades juninas aquecerão o comércio de Guanambi e movimentará economia 30/04/2024
ANTERIOR

Página 1 de 185   |   1844 Registro(s) encontrado(s)

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito