Secretaria de Administração
Prefeitura de Guanambi dará posse nesta quarta 30/09 aos primeiros candidatos convocados e nomeados do Concurso Público
29/09/2015

O auditório da Câmara de Vereadores de Guanambi irá receber na manhã desta quarta-feira 30/09 o ato de posse dos primeiros candidatos convocados e nomeados do Concurso Público para Provimento de Cargos da Prefeitura de Guanambi, Edital nº 001/2015. O evento será realizado às 08 horas e contará com a presença do prefeito Charles Fernandes e secretários municipais.

Nesta segunda 28/09, no Diário Oficial do Município foi publicado o Decreto nº 663, que versa sobre a nomeação dos candidatos para diversos cargos. A prefeitura ficou por mais  de 13 anos sem a realização de um concurso público e com a realização do certame foram oferecidas 419 (quatrocentos e dezenove) vagas, nos mais variados setores da administração municipal.

“Gradativamente os candidatos aprovados estão sendo convocados, estes primeiros que tomarão posse irão auxiliar na gestão municipal, é mais um compromisso assumido e que está sendo cumprido pelo prefeito Charles Fernandes”, frisou Fabrício Lopes, Secretário Municipal de Administração.