Secretaria de Infraestrutura
Prefeito anuncia novas obras na zona urbana e rural
21/05/2015

Mais duas importantes obras foram autorizadas pelo Prefeito de Guanambi, Charles Fernandes, beneficiando moradores do Bairro São Sebastião e a comunidade de Queimadas, no Distrito de Mutans.

O Secretário de Planejamento, Jairo Magalhães, esteve representando o Prefeito na última terça-feira, em Queimadas, onde foi anunciado o início imediato da construção de uma moderna quadra poliesportiva, com investimentos de R$ 137.000,00 (Cento e trinta e sete mil reais) com recursos próprios do município. “a obra vai atender um antigo sonho dos moradores e da nossa juventude”, destacou o presidente da associação, Manoel.

Pavimentação

Os Secretários de Planejamento, Jairo Magalhães, de Governo, Walguimar Cotrim e a Primeira Dama, Jaylma Fernandes, representaram o Prefeito em reunião realizada na residência de Dona Francisca no Bairro São Sebastião.

No encontro, promovido na noite desta quarta-feira, dia 20, o Secretário Jairo Magalhães enfatizou “o Prefeito autorizou o início imediato das obras de pavimentação, resgatando o compromisso assumido com os moradores”.

Participaram da reunião, os vereadores Fausto Azevedo, Zaqueu Rodrigues, Dr. Vanilson e Cláudio Fiuza.