Secretaria de Infraestrutura
Prefeito Charles Fernandes anuncia obras de pavimentação de diversas ruas do Bairro Paraíso
08/07/2015

Durante reunião com moradores na noite desta terça-feira (07), o prefeito Charles Fernandes anunciou a pavimentação de diversas ruas do Bairro Paraíso. O encontro foi realizado na residência do Sr. Dorisvaldo Lobo (Dori), na Rua Bernardo Guimarães, ficando lotada de populares que prestigiaram o ato.  Serão mais de 702 mil reais investidos com recursos próprios do município, em 2.800 m2 de obra. “Depois de mais de 30 anos convivendo com a lama e a poeira, não haverão de faltar os recursos para trazer a dignidade, e a melhoria de vida para este bairro,” disse Charles, sendo calorosamente aplaudido por todos os presentes.

As obras já iniciam nesta quarta-feira (08), com prazo de conclusão de no máximo 90 dias. “Por mais de 27 anos moro nesta casa, sofríamos muito com a falta de infraestrutura, agora com esta obra, vai chegar também a qualidade de vida,” disse Dori.

Marcaram presença na reunião, o Secretário de Planejamento, Jairo Magalhães, o presidente da Câmara de Vereadores Carlos Jackson (loló), e os edis, Joel do Suruá, Nenzinho, Fausto, Cláudio Fiúza e Dr. Son, além de lideranças comunitárias.

Veja a relação das ruas a serem pavimentadas:

- Rua Vicente de Paula

- Rua Anisio Teixeira