Departamento Municipal de Trânsito
PREFEITURA PUBLICA NOVA DATA DO LEILÃO
06/04/2016

A Prefeitura de Guanambi retificou no Diário Oficial (http://guanambi.ba.gov.br/Diario_Oficial) desta terça-feira 05/04, a data do Leilão, que será realizado no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, na Praça Henrique Pereira Donato, nº 90, Centro, sendo remarcado para o “dia 12/05/16”, às 9h00, quando poderão ser esclarecidas as dúvidas que por ventura existam, inclusive quanto a sua documentação.

A relação completa dos itens  continuam constando na publicação do Diário Oficial do dia 31/03, além de todas as informações pertinentes. Os veículos a serem levados a leilão se encontram depositados na Superintendência Municipal de Trânsito de Guanambi, na Rua Joaquim Chaves, nº 390, no Bairro Santo Antônio, onde poderão ser visitados agora nos dias “07 e 08/05” de 2016, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00. Poderá participar do leilão qualquer pessoa, física ou jurídica. É vedada a participação de menores de 18 anos e de Servidores Públicos Municipais.

CLIQUE AQUI e tenha acesso ao Edital com a modificação das datas de realização e visitação dos itens.

CLIQUE AQUI e veja  o Edital completo do Leilão com a relação dos veículos