Secretaria de Infraestrutura
PREFEITURA DE GUANAMBI INAUGURA OBRAS DE URBANIZAÇÃO NO DISTRITO DE MUTANS
06/09/2015

Um ato que se tornou mensal na cidade, a inauguração de obras em diversos bairros e regiões de Guanambi, assim, o prefeito municipal Charles Fernandes vem cumprindo uma extensa agenda de entrega de benfeitorias urbanas, e desta vez, foi o Distrito de Mutans, na noite da última sexta-feira 04/09 receber a conclusão da Praça da Saudade e obras de urbanização. A praça ficou lotada para prestigiar o ato solene, onde secretários municipais, vereadores, os ex-prefeitos Ariovaldo Boa Sorte e Sizalta Donato e representantes de diversos segmentos, celebrarem mais uma conquista para a comunidade local.

“Fiz este compromisso com o povo de Mutans, e estou aqui, junto com a nossa equipe para entregar estas obras. Continuaremos trabalhando e trazendo benefícios para a nossa gente”, disse Charles Fernandes durante o seu pronunciamento.

Falando em nome dos edis do município, o presidente da Câmara de Vereadores de Guanambi, Carlos Jackson (Loló), agradeceu ao prefeito pelo atendimento de sua indicação e parabenizou o grupo Pai-Bahia pela construção da capela, que valorizou a praça, “continuarei firme em defesa dos nossos munícipes e buscando melhorias para Mutans”, frisou.

O ato inaugural foi realizado de forma conjunta com os representantes do Grupo Pai-Bahia, que construiu uma capela na extremidade da praça, com terreno doado pelo Poder Público Municipal e aprovado pela Câmara de Vereadores por unanimidade. Ao todo, a empresa emprega mais de 80 (oitenta) funcionários e com o espaço inaugurado, irá gerar mais 8 (oito) empregos diretos. “Estamos aqui para prestar contas com o município inaugurando mais um empreendimento, fruto da parceria e  entendimento, oferecendo mais um serviço para a comunidade”, disse o empresário Daltro Aparecido.

A senhora Brandina Melo Araújo, representou a família da saudosa Honória Rita Dias, que nominou a capela. No uso da palavra, a filha agradeceu pela homenagem em nome de todos os familiares.