PREFEITURA DE GUANAMBI CONVOCA MAIS 120 APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO
29/10/2015

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Administração, em parceria com o Setor Pessoal realizou nesta quinta-feira 29/10, mais uma  convocação de aprovados no Concurso Público realizado este ano.

Os interessados devem acessar o Diário Oficial do Município CLICANDO AQUI, onde irá visualizar todos os cargos e  lista nominal dos convocados, “ficando atento ao prazo para entrega dos documentos, que será de 03/11 até  02/12/2015”, em horário comercial, no Setor Pessoal da Prefeitura de Guanambi, localizado no Centro Administrativo Municipal, situado na Praça Henrique Pereira Donato, no Centro, devendo os mesmos estarem munidos dos documentos originais e cópias exigidos no referido Edital de Convocação.

Com a primeira convocação, no Edital 001/2015, realizada em 31/07, foram convocados 104 (cento e quatro) candidatos aprovados, e conforme o Edital nº 02/2015, onde mais 120 aprovados, estão sendo convocados, perfazem 224 (duzentos e vinte e quatro) convocados até a presente data.

“Em apenas cinco meses, após a realização das provas do concurso, com esta segunda convocação, chegaremos a mais da metade dos candidatos aprovados já convocados, um compromisso firmado e que tem sido rigorosamente cumprido pela nossa gestão”, frisou o prefeito Charles Fernandes no ato da assinatura do segundo Edital.

Os convocados são para diversos setores da prefeitura, como o cargo de professor de educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental de diversas disciplinas, vigia, auxiliar de serviços gerais e também cargos de candidatos portadores de deficiência, todos, seguindo rigorosamente a ordem de classificação.