Departamento Municipal de Trânsito
Departamento de Trânsito de Guanambi continua apreendendo animais soltos nas ruas e rodovias&8207;
15/07/2014

O Departamento Municipal de Trânsito de Guanambi em parceria com o Departamento de Vigilância Epidemiológica e de Vigilância Sanitária faz um balanço do trabalho de apreensão de animais, realizado nos últimos 15 dias.
Foram apreendidos 11 animais que estavam soltos nas proximidades das rodovias, colocando em risco a vida de condutores e passageiros dos veículos.

ANIMAIS RECOLHIDOS

Foram recolhidos 03 éguas e 02 cavalos que estavam na BR 030, próximo a entrada de Morrinhos, 02 éguas que estavam no anel viário de Guanambi, próximo ao DETRAN, 03 animais na estrada Guanambi – Ceraíma (01 burro, 01 cavalo e 01 égua) e um cavalo nas ruas do Bairro Belo Horizonte.

Os animais recolhidos foram levados para o Parque de Animais Almir Francisco de Moraes e os proprietários têm que pagar multa estipulada no Código de Postura do Município para retirá-los. Caso os animais não sejam retirados os mesmos irão a leilão público.

Autor: Ascom/PMG