Secretaria de Administração
CONCURSO | - Com prova em 24/05, Concurso da Prefeitura de Guanambi segue cronograma de organização.
14/04/2015

Seguindo com todas as etapas para a realização do Concurso Público da Prefeitura de Guanambi, uma comissão da CPS – Centro de Processo Seletivo da Uneb esteve na cidade para planejar a logística do certame. A equipe visitou escolas e locais onde serão realizadas as provas e se reuniu com o Secretário Municipal de Governo Valguimar Cotrim e equipe da Secretaria de Administração, alinhando as atribuições, e organizando todas as demandas, “realizar um concurso que o nosso povo tanto almejava, é fruto do comprometimento desta gestão, todo o planejamento está sendo executado à risca”, disse Guima.

Realização das provas:

Conforme Edital de reabertura do Cronograma, as provas acontecerão no dia 24/05. O local será divulgado, a partir do dia 18/05, no site do concurso: www.selecao.uneb.br/guanambi ou no www.guanambi.ba.gov.br  Segundo Fabrício Lopes, Secretário Municipal de Administração, “é de suma importância que o  inscrito no concurso acesse e se atualize das informações que estão nos portais, além de ficar atento às exigências do Edital para o dia da prova”.