Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

Fixo: (77) 3452-4306

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

• Outros meios de contato

Filo Nakliyat Beylikdüzü evden eve nakliyat Mimaroba evden eve nakliyat Florya evden eve nakliyat Avcılar evden eve nakliyat Başakşehir evden eve nakliyat Bahçeşehir evden eve nakliyat Paykwik

Em conformidade com:

Secretaria de Agricultura
Secretaria de Agricultura resolve antigo problema para garantir água para comunidade de Morro de Dentro
20/05/2022

O secretário de Agricultura Vanderlei Florêncio determinou a sua equipe a construção de 12 caixas de manobra na adutora que leva água para a comunidade de Morro de Dentro.

O prefeito Nilo Coelho designou ao secretário a incumbência de resolver um antigo problema na distribuição de água para os moradores daquela localidade.

As intervenções vão garantir o preenchimento da a rede com a mesma vazão evitando o desabastecimento das residências localizadas na parte final da adutora.

💦🚰 260 caixas - Estruturação do sistema hídrico da zona rural

A Secretaria de Agricultura tem investido em diversas ações para minimizar os efeitos da seca e garantir água para moradores carentes da zona rural. Em parceria com a Secretaria Infraestrutura já construiu 260 caixas d’água (cisternas) com capacidade de armazenar 16 mil litros para consumo humano e residencial.

🤝 Instalação de 42 poços tubulares e manutenção dos antigos

A gestão já perfurou 42 poços tubulares (poços artesianos) solucionando em definitivo a situação de inúmeras comunidades, recuperou e deu manutenção em cerca de 36 outros poços e instalou sistemas de bombeamento em outros construindo uma infraestrutura hídrica capaz de suportar as longas estiagens comuns em nossa região.