Gabinete
Prefeitura de Guanambi adota novo horário de expediente nas repartições administrativas
03/08/2022

Foi publicado no Diário Oficial do Município, na edição desta terça (2), o novo horário de expediente nas repartições administrativas, que será de 7h00 às 13h00. A redução do horário vai gerar uma economia em prol das finanças, com a diminuição dos custos de energia, material de expediente, etc, justamente nos meses de menor arrecadação municipal.

Não estão incluídas no novo horário, as Unidades Básicas de Saúde, POLIMEG, CAPS, CAPS AD, Hospital Municipal, UPA, SAMU, 1º CENTRO, LACEN, CISB, CTA, PACS, Lavanderia Municipal, Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica, Secretaria Municipal de Infraestrutura, CETEP, Mercado Municipal, SAC Municipal, Abrigo Institucional, Serviços de Convivência, Escolas Municipais, DAE, CRAS, CREAS, Conselho Tutelar, Parque da Cidade e o Memorial Casa de Dona Dedé.