Prefeito Jairo Magalhães define prioridades e atende demandas na zona rural de Mutans

Sexta, 06 de Julho de 2018

Infraestrutura

O prefeito de Guanambi Jairo Magalhães continua focando sua gestão nos contatos direto com as comunidades rurais e urbanas para ouvir demandas e definir prioridades.


Na zona rural de Mutans nesta quinta-feira (05) Jairo se reuniu com moradores da localidade de Enchu e Barreiro através das associações.


Na comunidade de Enchu a presidente Ildete Teixeira e lideranças locais agradeceram a presença do prefeito e apresentaram como prioridade a construção de um sistema de captação de água da adutora do São Francisco ou da Serra de Mutans para beneficiar cerca de 500 famílias do Enchu, Minador, Larguinho e Brejo, além da recuperação de estradas da região que foi autorizada pelo chefe do executivo. Com relação a água o prefeito se comprometeu a mobilizar imediatamente os técnicos para elaboração de um projeto para estudo de viabilidade e buscar os recursos e parceiros para viabilizar a demanda.


Na comunidade do Barreiro o presidente Neto e moradores solicitaram recuperação da estrada, construção de ponte de acesso a estrada Mutans-Candiba e canos para ampliação do sistema de água. Jairo autorizou a liberação dos pedidos.


“Nos sentimos realizados só pelo fato de termos esta parceria com o povo da zona rural, com este distrito, e viabilizar ações que promovem a melhoria da qualidade de vida no campo. Vamos continuar assim com vereadores comprometidos como Zaqueu, trabalhando por um futuro melhor para todos”, destacou Jairo.


O vereador Zaqueu reforçou as reivindicações dos moradores e agradeceu o apoio do prefeito ao seu mandato e as comunidades de Mutans.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias