Equipe guanambiense de karatê brilha em evento com apoio do poder público municipal

Terça, 21 de Agosto de 2018

Gabinete

A prática de artes marciais tem se multiplicado na região. Dentre as diversas modalidades, o Karatê tem se destacado. A filosofia dessa arte marcial é voltada para o desenvolvimento pessoal e para o cultivo de uma vida saudável. Não é sobre violência, mas sobre buscar equilíbrio. E o melhor de tudo, o Karatê é recomendado para todas as pessoas, de adultos a crianças, homens e mulheres.

 

Na região, tem crescido significativamente, o número de praticantes e os resultados já se fazem sentir.  Nesse sábado 18/08, a Associação de Karatê SHIDOKAN, esteve no campeonato estadual cidades do karatê - COESCK, em Itapetinga, com o apoio de Pais, Amigos, Familiares, e da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, uma equipe de 12 de atletas representando a cidade de Guanambi, liderados pelo técnico Anderson Eziquiel da Paixão e trouxe para a cidade, 16 medalhas, sendo 15 de ouro e 1 de Prata.

 

O prefeito Jairo Magalhães, ao lado do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Paulo Costa, recebeu em seu gabinete toda a equipe e parabenizou cada atleta, pelo esforço e dedicação nos treinos, por cada dificuldade superada, por cada limite ultrapassado. Destacou que a secretaria continuará apoiando todas as modalidades de práticas esportivas e culturais.  A equipe agradeceu todo o apoio da prefeitura municipal através do prefeito e do secretário Paulo Costa e ressaltou que o apoio de órgãos públicos, incentivam os atletas a irem cada vez mais longe.

 

 

Atletas:

Anderson Paixão ( 36 anos) 2 medalhas de ouro.

Daielle Silva (18 anos) 2 medalhas de ouro.

Carina Silva ( 17anos) 2 medalhas de ouro.

Glauber Breno (15anos) 2 medalhas de ouro.

João Pedro ( 11 anos) 2 medalhas de ouro.

Luíza Paixão (7 anos) 1 medalha de ouro.

Thiago Meira ( 13 anos) 1 medalha de ouro.

Leomar Pereira (29 anos) 1 medalha de ouro.

Lausilene Neves ( 43 anos) 1 medalha de ouro.

Carlos (17 anos) 1 medalha de ouro.

Douglas Guerra ( 43 anos) 1 medalha de prata.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias