Acessibilidade logo

Acessibilidade

bat-papo

Fale com a Prefeitura

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    Fixo: (77) 3452-4306

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

    Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Infraestrutura
ANAC concede Certificação Operacional permanente do Aeroporto de Guanambi; gestão segue modernizando o espaço
28/01/2022

A Agência Nacional de Aviação Civil, através da Superintendência de Infraestrutura Aeroportuária, concedeu o Certificado Operacional do Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha, administrado pela Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e a empresa Infracea Aeroportos, responsável por administrar as operações aeroportuárias.

 

A certificação foi concedida após vistoria técnica realizada pelo órgão federal, no final no ano passado. A Portaria nº 7043 foi publicada na última segunda-feira (24) e consta todos os requisitos técnicos atendidos. O documento foi assinado por Tarik Pereira de Souza, Superintendente de Infraestrutura Aeroportuária da ANAC.

 

✈️ - Prefeitura de Guanambi segue modernizando o espaço

 

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Michel Macêdo, a pedido do prefeito Nilo Coelho, a sua pasta segue investindo na modernização e realizando novos investimentos no espaço, para ampliar o conforto e a comodidade de profissionais e passageiros. “Estamos implantando uma ampla cobertura no setor de embarque e desembarque, aquisição de equipamentos para modernizar ainda mais os processos, além de inúmeras outras melhorias”, frisou. 

 

De acordo o administrador do Aeroporto Municipal, o servidor Alex Cardoso, “a Certificação Operacional permanente de Aeroporto de Guanambi é a prova do compromisso da gestão em buscar agilizar e atender as exigências feitas pela ANAC, feitas há muitos anos e recentemente atendidas”, salientou.