Prefeito recebe Superintendente do Banco do Brasil e pauta parcerias

Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2017

O Prefeito Jairo Magalhães pautou uma agenda bastante positiva esta semana, recebendo em audiência lideranças empresariais e representantes de órgãos para discutir parcerias focando novos investimentos para geração de emprego e renda.

O empresário Roberto Lima (Casas Lima) veio expor ao prefeito as diretrizes de um novo empreendimento do grupo, acompanhado do Diretor da MG Norte representações, Sidney Guimarães. Nesta quarta-feira, o prefeito recebeu o Superintendente Regional do Banco do Brasil, Anderson Nariaki Sukeyosi, acompanhado do gerente da agência local, Antônio Marcos e o Gerente de Pessoa Jurídica, Marco Aurélio.

No encontro, Jairo pleiteou parcerias com o Banco do Brasil, destacando interesse na retomada do projeto de habitação rural e o pró-vias para aquisição de equipamentos para instalação de uma usina de asfalto. Os representantes da instituição se colocaram à disposição, pautando inclusive entendimentos para ações na área social.