Comitiva guanambiense leva demandas da cidade para secretarias estaduais.

Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017

Comitiva guanambiense leva demandas da cidade para secretarias estaduais.
Os vereadores guanambienses Rafael Macedo, Tião Nunes, Homero Castro, Fabrício Lopes, Fausto Azevedo, e os secretários de Agricultura e Meio Ambiente, Hélio Pereira (Lelé), e o Secretário de Administração, Walguimar Cotrim (Guima), representando o prefeito Jairo Magalhães, estiveram em audiência nesta quarta-feira (24), com os secretários de Desenvolvimento Rural, Gerônino Rodrigues e de Infraestrutura, Marcos Cavalcante, na capital do estado.

Na Secretaria de Desenvolvimento Rural, solicitaram benefícios para a zona rural, como kits agrícolas, e apoio a cadeia produtiva de pimenta e o cultivo da mandioca, utilizando área disponibilizada pela Prefeitura de Guanambi, no Distrito de Ceraíma, para multiplicação para outras áreas. A comitiva esteve acompanhada pela deputada estadual Ivana Bastos, que agendou a audiência e respaldou as reivindicações. “O encontro fortaleceu a parceria já estabelecida pelo prefeito Jairo Magalhães com o Governo do Estado, e buscamos estes benefícios pautados pelo prefeito e os vereadores”, frisou o Secretário de Administração Guima.

“Os encontros foram produtivos, viemos a capital representando o poder legislativo, com o apoio do presidente da Casa, Dr. Agostinho, e do prefeito Jairo, trazendo as demandas do nosso povo, que serão atendidas”, destacou o vereador e líder do prefeito, Fabrício Lopes.