Comandante Geral da PM é recepcionado pelo prefeito Jairo Magalhães e vice Hugo Costa e pauta parcerias com o município.

Quarta, 24 de Maio de 2017

O Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Brandão, visitou Guanambi nesta quarta-feira (23), onde palestrou para a tropa do 17º Batalhão de Polícia Militar, no auditório da Câmara de Vereadores. Na oportunidade, se reuniu com o prefeito Jairo Magalhães, o vice-prefeito Hugo Costa, juntamente com o Ten. Cel. PM Marcelo Pinto, comandante do 17º BPM, Coronel Inácio Paz de Lira Junior, Comandante do Comando do Policiamento Regional Sudoeste, e o Major Suarez, subcomandante do 17º BPM onde dialogaram sobre questões relativas a Segurança Pública na cidade, onde diversos assuntos foram abordados.

Jairo Magalhães salientou da parceria com comando do 17º BPM nos projetos e ações, como o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), e o Projeto Polícia Mirim, desenvolvidos nas escolas da rede municipal, na execução, operação e ampliação do Sistema de Videomonitoramento, e do apoio das novas ações a serem iniciadas em breve pela PM na cidade, como a criação da Companhia de Policiamento Rural e a Ronda Maria da Penha. “A prefeitura de Guanambi continua parceira e apoiadora das ações da Polícia Militar”, salientou Jairo ao Comandante Geral.

O Coronel elogiou a iniciativa do gestor durante entrevista coletiva com profissionais da imprensa, na atitude de trabalhar em sinergia com as forças de segurança, em prol da sociedade. “A prefeitura de Guanambi é parceira da polícia, e com isso, toda a sociedade ganha com essa união”, frisou.