Foi divulgado no Diário Oficial da União desta terça-feira (16), pela Secretaria do Tesouro Nacional do Ministério da Fazenda, o ranking dos estados, distrito federal e municípios que tiveram melhor desempenho de qualidade, consistência das informações e dados contábeis, orçamentários e fiscais, para acesso público por meios eletrônicos.
Guanambi é o segundo município do estado da Bahia com 97,173% de transparência, atrás apenas da capital Salvador, que é o primeiro lugar no estado e segundo colocado no ranking das capitais, superando cidades bem maiores do interior.
“Nossa gestão tem se dedicado incansavelmente para dar transparência e tornar cada vez mais prático e acessível aos nossos cidadãos, as informações relacionadas ao nosso orçamento e execução fiscal”, enfatiza o prefeito Nal Azevedo.
As informações do Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal no Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro (Siconfi), estão disponíveis em versão eletrônica no seguinte endereço: https://ranking-municipios.tesouro.gov.br/