Fale conoscobat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

Fixo: (77) 3452-4306

assessoriapmg@hotmail.com

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda à sexta-feira, das 07:00 às 13:00

Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Guanambi e SENAI discutem novos cursos de qualificação profissional que serão oferecidos
24/05/2024

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Guanambi (SDE) se reuniu com equipe do SENAI nesta quarta-feira (23), onde discutiram sobre os próximos cursos que serão oferecidos através da parceria entre a Prefeitura Municipal de Guanambi e o SENAI.

A parceria tem como objetivo, proporcionar qualificação profissional de alta qualidade para nossos cidadãos, fortalecendo a economia local e criando novas oportunidades de emprego. Segundo o secretário da pasta Alex Moreira, “a pasta está comprometida em oferecer aos cidadãos, as melhores oportunidades de capacitação profissional. Com esta parceria, queremos garantir que a população tenha acesso a cursos de excelência, preparando-os para o mercado de trabalho e impulsionando o desenvolvimento de Guanambi”, frisou.

Nos próximos dias, serão divulgados os cursos, datas e demais informações a respeito dos cursos que estarão disponíveis, muito em breve!

O que você achou da nossa página ?

• Muito insatisfeito
  • Insatisfeito