Em conformidade com:
- ✔ LAI (Lei 12.527/2011) no art. 8º, §1º, I
- ▶ Veja mais em Mapa de Leis
A notícia que encheu centenas de famílias de Guanambi de esperança, anunciada pelo prefeito Nal Azevedo na quarta-feira da semana passada, ao lado do Ministro das Cidades Jader Filho, e do deputado federal Neto Carletto, de que a cidade receberia 150 novas unidades residenciais do Programa Minha Casa, Minha Vida, acabou gerando preocupação das famílias interessadas.
Diante disso, a secretária de Assistência Social, Carla Maria comunica a todos que as inscrições para a seleção não iniciaram e que a previsão é para o ano que vem. “O município foi contemplado, e após isso, tem outras etapas. Os critérios de escolha, como e onde serão construídas as novas residências, não foi definido ainda. As famílias interessadas podem ficar tranquilas, pois quando formos abrir as inscrições para a seleção, vamos anunciar amplamente em todos os veículos oficiais, nas rádios, redes sociais, nos sites da cidade, etc”, disse.
A secretária ainda frisou que esta seleção será bastante rigorosa, se possível, com visitas para averiguar a real situação in loco de quem for contemplado e abertura de um canal de denúncias para averiguação. “O prefeito nos pediu, acima de tudo, uma seleção justa, para aqueles que precisam realmente realizar o sonho da casa própria”, finalizou.
Mais Notícias
O que você achou da nossa página ?
- Muito insatisfeito
- Insatisfeito
- Regular
- Satisfeito
- Muito satisfeito