Fale conoscobat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

Fixo: (77) 3452-4306

assessoriapmg@hotmail.com

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda à sexta-feira, das 07:00 às 13:00

Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Educação
Prefeitura de Guanambi recebe van escolar que irá reforçar os trabalhos da Secretaria Municipal de Educação
21/05/2024

Em ato que ocorreu nesta segunda (20), no Parque de Exposições, em Salvador, a secretária de Educação de Guanambi, Lajucy Donato, recebeu das mãos do governador Jerônimo Rodrigues, uma van escolar 0 km, que irá reforçar os trabalhos da pasta. A educadora estava acompanhada da subsecretária Luciene Magalhães, e do diretor do departamento e manutenção, Silvio Oliveira.

O veículo, que já chegou em Guanambi na manhã desta terça (21), é fruto de articulação do deputado estadual Felipe Duarte, que recuperou emenda parlamentar do então ex-deputado Luiz Augusto, alocada desde o ano de 2011.

Além de Guanambi, estudantes da zona rural de Matina, Licínio de Almeida, Tanque Novo, Poções, Vitória da Conquista e mais 48 municípios baianos foram beneficiados com vans escolares entregues pelo Governo do Estado, que investiu R$ 15 milhões na aquisição e preparação dos 54 veículos.

O que você achou da nossa página ?

• Muito insatisfeito
  • Insatisfeito