Fale conoscobat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

Fixo: (77) 3452-4306

assessoriapmg@hotmail.com

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda à sexta-feira, das 07:00 às 13:00

Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Infraestrutura
OBRAS - Seguem aceleradas, as obras para a completa requalificação da Av. Santos Dumont
22/05/2024

😊 Na manhã desta quarta (22), a Prefeitura de Guanambi, através da equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), segue com ritmo acelerado, as obras de recapeamento de uma das principais vias da cidade, que é a Santos Dumont.

🛣️ Ao longo dos últimos anos, a avenida teve o seu pavimento danificado, devido as muitas intervenções na rede de esgoto e operações tapa-buraco, desnivelando o pavimento.

Várias obras de urbanização por toda a cidade

A Seinfra realizou na última semana, obras de terraplanagem e asfaltamento em diversas regiões da cidade, como os Bairros Ipiranga, Renascer, Ipanema, Av. Almir Moraes, e realizará obras em novos bairros nos próximos dias. Ao longo desta semana, a pasta realiza obras de terraplanagem nos distritos de Ceraíma, onde 10 ruas serão asfaltadas e na avenida de acesso a unidade mista de saúde de Mutans, que também será asfaltada, além de iniciar os serviços de terraplanagem no Bairro Anita Cardoso, para asfaltamento.

O que você achou da nossa página ?

• Muito insatisfeito
  • Insatisfeito