Fale conoscobat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

Fixo: (77) 3452-4306

assessoriapmg@hotmail.com

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda à sexta-feira, das 07:00 às 13:00

Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Infraestrutura
OBRAS - Prefeitura de Guanambi inicia obras para pavimentação de várias ruas no Núcleo de Ceraíma
21/05/2024

A Prefeitura de Guanambi iniciou nos últimos dias, os trabalhos de terraplanagem, para urbanização asfáltica de 10 (dez) ruas no Núcleo de Ceraíma. Centenas de famílias da localidade serão beneficiadas, atendendo a antigo pedido dos moradores.

Segundo liderança local, vereador Vanderley Florêncio: “inicialmente, estão sendo realizados serviços de limpeza das vias, topografia e terraplanagem, para posterior asfaltamento dos trechos”.

🙌🏻 Moradores celebram a obra

Dona Francisca, antiga moradora da localidade, celebrou a chegada das obras trazendo benefício: “Vamos sair desta poeira que não acaba nunca, agora quando chegar o asfalto, nossas casas vão ficar limpas e não teremos mais o lamaceiro quando chove”, disse feliz.

Praça da Vila de Ceraíma

Após discussão e apresentação em reunião com moradores da Vila de Ceraíma, o projeto da praça está em fase de conclusão, cuja obra deverá ser iniciada muito em breve.

O que você achou da nossa página ?

• Muito insatisfeito
  • Insatisfeito