Fale conoscobat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

Fixo: (77) 3452-4306

assessoriapmg@hotmail.com

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda à sexta-feira, das 07:00 às 13:00

Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Educação
EDUCAÇÃO - Prefeito de Guanambi dará Ordem de Serviço para início da construção da Escola do Campo em Tempo Integral no Suruá
21/05/2024

O Prefeito de Guanambi Nal Azevedo, ao lado da secretária de Educação Lajucy Donato, dará ordem de serviço para início da construção da Escola do Campo em Tempo Integral na comunidade do Suruá, na região do Baixio. Nos próximos dias, a data, horário e local será publicizado, em um grande ato com a participação da comunidade e autoridades.

🙌🏻 Conquista histórica para o Baixio

Segundo o gestor, “a obra será uma grande conquista para todos e atende um clamor e sonho antigo dos moradores da região”, frisou.

Investimento em educação

O valor da obra foi licitado em R$ 7.328.066,03 (Sete milhões, trezentos e vinte e oito mil, sessenta e seis reais e três centavos), com investimentos próprios, e prazo de entrega de dez meses, após a ordem de serviço.

👨🏻‍🏫 Estrutura da nova escola

A escola terá 12 salas de aulas, uma quadra poliesportiva, laboratório, refeitório que servirá refeições nutritivas para os alunos e um espaço dedicado às práticas agroecológicas.

😊 Tempo Integral

O funcionamento em tempo integral, além do ensino tradicional, oferecerá aos alunos atividades extracurriculares, desenvolverá habilidades sociais e emocionais, e dará apoio em suas necessidades acadêmicas e pessoais.

O que você achou da nossa página ?

• Muito insatisfeito
  • Insatisfeito