Aluno da rede municipal de Guanambi lançará clipe de música gospel gravado no Parque da Cidade

Aluno da rede municipal de Guanambi lançará clipe de música gospel gravado no Parque da Cidade

O jovem Gabriel da Silva Nunes, de 13 anos, aluno do 7° ano ‘A’, da Escola Municipal Professor Celito Brito realizará o lançamento de um clipe gospel, marcando o início de sua carreira musical. Com o nome artístico de Biel Silva, o jovem se destaca, não só na escola, mas também nas belas canções, se tornando uma inspiração para demais alunos, colegas e amigos que também residem no Bairro Residencial das Árvores, onde mora com sua família.

 

Parque da Cidade como cenário do clipe

 

Desde a sua revitalização, o Parque da Cidade tem sido palco para os mais variados eventos. Desde encontros de lazer, prática esportiva e eventos culturais de toda ordem. Devido a sua beleza e manutenção diária cuidadosa, o local também é o cenário preferido dos fotógrafos profissionais e amadores, para ensaios de casamento, debutantes e aniversariantes em geral.

 

Por tudo isso, o Parque da Cidade foi o espaço escolhido por Biel Silva e por Roberto Feliz, que produziu todo o clipe. Com o lançamento previsto para ser realizado muito em breve, o jovem se sente muito feliz, pelo apoio dos amigos, família, professores e direção da sua escola. “Agradeço a todos que estão me ajudando de uma forma ou de outra”, afirma Biel.

 

Bom na música e na escola

 

O jovem contou com o apoio ainda da Escola Ramos Musical e do comércio local, que auxiliou na produção do clipe. Segundo Ildete Costa, diretora da Escola Celito Brito, “Biel é um menino querido, disciplinado e conta com o apoio da família na escola e desponta como um grande talento musical na comunidade escolar, se tornando um bom exemplo, de que a música é integradora e concilia muito bem os estudos com a arte de cantar”, frisou.

Galeria de Fotos

Fale conosco