apuestas betway

Direcional Engenharia (DIRR3)

Nos EUA, as bolsas fecharam mistas. O S&P 500 indicou +0,25% (4.447,77), o Nasdaq registrou -0,16% (14.765,14), enquanto o Dow Jones ficou em +0,62% (35.484,90).

Em 12 meses, a taxa acumulada até julho foi a 8,99%, de 8,35% em junho, indo muito além do teto da meta oficial para este ano — inflação de 3,75%, com margem de 1,5 ponto percentual para mais ou menos. O dado também o mais elevado desde os 9,32% atingidos em maio de 2016.

Cade aprova compra de Empiricus e Vítreo pelo BTG Pactual O BTG Pactual encerrou o segundo trimestre de 2021 com lucro líquido ajustado de R$ 1,719 bilhão, representando um crescimento de 74% em relação ao resultado do mesmo período do ano passado, que foi de R$ 987 milhões. Frente ao trimestre imediatamente anterior, o lucro líquido ajustado subiu 43,6%. De acordo com o banco, o resultado trimestral foi recorde. O lucro líquido não ajustado somou R$ 1,678 bilhão, acima dos R$ 977 milhões do segundo trimestre de 2020.

“A gente vê que empresas como esta e, além da Renner também, devem se beneficiar bastante aumentando seu share nos próximos anos”, avaliou o head de research.

Na véspera, a moeda norte-americana spot caiu 0,96%, a 5,1957 reais na venda, desvalorização mais intensa desde 28 de julho (-1,26%).

Lira destacou que políticos eleitos pela urna eletrônica — como é o seu caso e mesmo o de Bolsonaro — não deveriam contestar um sistema que funciona. Mesmo assim, no papel de aliado do governo, o presidente da Câmara disse não descartar alterações que possam tornar a auditoria dos votos mais clara à população.

Bolsonaro também voltou a insistir na defesa de uma proposta que enviou ao Congresso sobre a cobrança de ICMS sobre combustível, afirmado ter reduzido tributos federais. O presidente também colocou sobre os impostos estaduais a culpa pelo alto preço do gás de cozinha, apesar de a Petrobras ter aumentado o preço do produto em 35% neste ano.

Veja mais:

Movimentação do Softbank sinaliza descarregamento de ações TechA SoftBank divulgou esse relatório financeiro na manhã desta terça-feira (10), e não quis comentar sobre esse descarregamento de ações de tecnologia. O conglomerado, com sede em Tóquio, investe em ações listadas publicamente por meio de sua unidade de negociação SB Northstar e fornece uma análise das empresas do portfólio da unidade em seus resultados trimestrais. Facebook, Microsoft, Alphabet e Netflix foram incluídos no portfólio da SB Northstar no final de março, mas estavam ausentes da lista no final do trimestre de abril a junho, sugerindo uma redução ou até um descarregamento completo nas participações.

Por outro lado, a companhia sentiu os efeitos do aumento nos custos dos materiais de construção, o que afetou a sua margem bruta.