aline farias

O gosto das posições em real ficou mais amargo no começo da semana passada, na esteira da escalada da contenda política após o presidente Jair Bolsonaro atacar ministros do STF e ameaçar descumprir ordens judiciais ao discursar a apoiadores no 7 de Setembro.

“A TSMC está profundamente ciente de que as mudanças climáticas têm um impacto severo no meio ambiente e na humanidade. Como líder mundial de semicondutores, a TSMC deve assumir sua responsabilidade para enfrentar esse desafio”, disse o presidente do conselho de administração da empresa, Mark Liu, em comunicado.

Os exportadores contatados pela Reuters não puderam confirmar os detalhes dos cancelamentos.

A compilação proprietária de fluxos pelo BofA indica que alguns “hedge funds” parecem ter montado posições em real, enquanto investidores conhecidos como “real money” (fundos de pensão, por exemplo, com alocações mais de longo prazo) cortaram exposição à moeda brasileira.

Veja mais:

As ações da Petrobras registram queda (PETR3 -2,26%;PETR4 -2,28%). A sessão também é negativa para os bancos como Bradesco, que as ações têm perdas de mais de 2%, e Itaú (ITUB4) que cai 0,98%.

Vendas no varejo dos EUA têm alta inesperada em agosto

No texto, Lula citou o papel de Luiza no incentivo à vacinação: “Em um momento em que o governo federal brasileiro minimizava o risco que representava a pandemia, Luiza falou corajosamente sobre a urgência da vacinação”.

Ibovespa cai mesmo com prévia do PIB acima da expectativaIBC-Br tem alta de 0,60% em julho, acima do esperado

O índice brasileiro foi na direção oposta das bolsas de Wall Street, que finalizaram o dia em alta, com setores como o de energia e financeiro recuperando algumas de suas perdas recentes, embora a desaceleração da recuperação econômica e a incerteza sobre tributação mais alta limitassem o sentimento.

Veja mais:

O fato de Pequim até agora não oferecer ajuda à Evergrande exacerba a ansiedade, acrescenta o analista. Autoridades chinesas, porém, não devem permitir uma resolução desordenada de dívidas do setor.

Foto: DivulgaçãoNesta manhã (15), os papéis da Méliuz voltaram a leilão diversas vezes devido a sucessivas baixas. Com base nos analistas, a ação passa por um movimento de realização de lucros, depois de ter alta de mais de 15% ontem (14).

aline farias evo potenza

YmhFlbwavU