Acessibilidade logo

Acessibilidade

bat-papo

Fale com a Prefeitura

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    Fixo: (77) 3452-4306

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

    Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

  • Outros meios de contato

Filo Nakliyat Beylikdüzü evden eve nakliyat Mimaroba evden eve nakliyat Florya evden eve nakliyat Avcılar evden eve nakliyat Başakşehir evden eve nakliyat Bahçeşehir evden eve nakliyat Paykwik

Em conformidade com:

Secretaria de Agricultura

O SECRETÁRIO:

Vanderlei Florêncio Dos Santos.

Nome Social: Vanderlei de Ceraíma.

Profissão: Lavrador

Naturalidade: Pindaí – BA

Nascimento: 10/08/1972

Escolaridade: Ensino Fundamental incompleto

Estado Civil: Casado

O vereador Vanderlei Florêncio dos Santos nasceu em 10 de agosto de 1972, na zona rural do município de Pindaí. Filho de Prisco Florêncio dos Santos e Valdeci Pereira Leal. Em 24 de fevereiro de 1994 casou-se com Glória Nogueira dos Santos com quem tem três filhos: Andreia, Vanderson Luís e Vanderleia.

Diante das dificuldades da época, não conseguiu finalizar o Ensino Fundamental, dedicando-se ao trabalho na lavoura. Em junho de 1992 mudou-se do município de Pindaí para o distrito de Ceraíma.

Na atividade agrícola, foi produtor de arroz, uva, manga, feijão entre outras culturas tendo sido exportador para vários estados do país. Com a longa estiagem, o volume da Barragem de Ceraíma chegou a níveis críticos comprometendo a atividade produtiva do perímetro agrícola.

Como produtor, Vanderlei integrou a Cooperativa Agrícola de Irrigação do Projeto de Ceraíma, sendo eleito vice presidente por duas vezes e presidente em dois mandatos. Sua luta pela modernização e recuperação do Sistema de irrigação o levou a liderar junto aos colonos mobilização junto às principais lideranças estaduais e federais.

Em 2016, foi indicado para concorrer a uma vaga na Câmara de vereadores, pela Coligação Guanambi do Trabalho liderada pelo ex-prefeito Nilo Coelho. Eleito vereador pelo PPS, tendo exercido o mandato voltado em defesa da comunidade, buscando melhorias para a zona rural, solicitando a melhoria das estradas, abastecimento de água potável, melhoria na segurança pública.

Exerceu a relatoria da Comissão de Constituição e Justiça e membro da Comissão Finanças. Apresentou inúmeras Indicações e Projetos de Leis, aprovados todos por unanimidade.

Em 2020 concorreu ao seu segundo mandado na Câmara pelo DEM, tendo sido eleito com 1.447. Foi convidado para assumir o cargo de Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, licenciando-se do mandato de vereador.

Na pasta vem desenvolvendo importantes projetos de incremento à agricultura familiar, irrigação e desenvolvimento de ações de valorização do homem do campo.

Conseguiu através de sua luta, a recuperação e modernização do sistema de irrigação do Perímetro de Ceraíma;

Através de Indicações e projetos atuou em defesa da recuperação das estradas, abastecimento de água nas comunidades rurais, e a melhoria pela qualidade da segurança pública.

 

A SECRETARIA:

 

ENDEREÇO: Av. Santos Dumont, 325 – Bairro Aeroporto Velho

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 08:00 ÀS 12:00/14:00 ÀS 18:00.

 

ATENDIMENTO REMOTO:

Telefone: (77) 3451-8723

E-mail: secagricultura@guanambi.ba.gov.br