W3C

Em conformidade com:

Último dia do Trezenário de Santo Antônio contou com celebração do Padre Antônio Maria
14/06/2019

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, ao lado da Primeira-dama Gabriela Barros, participou, na noite desta quinta-feira (13), do ato de encerramento dos festejos de Santo Antônio na Praça Henrique Pereira Donato (Praça do Feijão). Uma noite marcada pela emoção e religiosidade, quando o Padre Antônio Maria, um dos grandes nomes da igreja católica no Brasil, encantou a multidão com um lindo show.

Para Jairo Magalhães, “o importante é que cada um, na sua linha de fé, celebre Deus e seu filho Jesus Cristo para que o mundo seja evangelizado e se torne mais justo e mais humano”.

O Padre Antônio Maria agradeceu ao Prefeito pelo apoio e parceria da Prefeitura Municipal à Trezena de Santo Antônio e deixou uma mensagem de fé ao povo de Guanambi.

Estiveram presentes, o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer – Paulo Costa e o Vereador Fausto Azevedo.

Na noite desta sexta-feira (14), às 21h, será realizada a abertura do São João do Gurutuba, a noite será animada pela cantora Lucy Alves.

Autor: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi