Targino Gondim destaca campanha contra o trabalho infantil realizado em Guanambi; artista gravou música sobre o tema

Quinta, 21 de Junho de 2018

Secretaria de Assistência Social

A Secretaria de Assistência Social de Guanambi foi referência nos comentários do cantor Targino Gondim que se apresentou na última noite do São João do Gurutuba. Ao receber no camarim a equipe da secretaria, o secretário Francisco Donato, o prefeito Jairo Magalhães e a primeira-dama Gabriela Barros, o artista parabenizou a gestão pela campanha de combate ao trabalho infantil que é abordada na sua canção “Lápis na mão”. “Fiquei feliz em compartilhar desse momento e ver o prefeito e sua equipe desenvolvendo ações para focar a defesa das nossas crianças que precisam de lazer, educação e não exploração”, disse o artista. Ouça canção abaixo.

Cursos profissionalizantes

A Secretaria de Assistência abriu na tarde dessa quarta-feira (20), na sede do CRAS, mais uma turma do curso profissionalizante de manicure no contexto do programa Mutirão Social. A primeira-dama Gabriela Barros enfatizou que o objetivo principal do projeto “é investir nas pessoas, no conhecimento para promover a inserção no mercado de trabalho e gerar renda para as famílias, melhorando a qualidade de vida das pessoas é uma preocupação cotidiana do prefeito Jairo Magalhães”. Ainda na noite de quarta-feira, foi realizada confraternização do Centro de Conivência do Idoso no distrito de Morrinhos.