W3C

Em conformidade com:

Departamento Municipal de Trânsito
Superintendência Municipal de Trânsito realiza palestras educativas em escolas da rede municipal
25/09/2019

A escola é a base da sociedade para disseminar conhecimentos e ter os alunos como aliados para que a família seja influenciada pelos bons exemplos. É neste contexto que a Superintendência do Trânsito da Prefeitura Guanambi leva até as unidades de ensino com apoio da Secretaria Municipal de Educação a campanha do trânsito com palestras e orientações.

Nesta semana, foram realizadas atividades nas escolas municipais Emília Mila de Castro e Colégio Josefina Teixeira, onde funciona a disciplina militar.

“Com apoio dos alunos e professores o sucesso da campanha ganha uma vertente positiva”, frisa a Superintendente Eleuza Nogueira, que destaca o empenho e motivação dos agentes e toda equipe.

Autor: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi