Departamento Municipal de Trânsito
Superintendência Municipal de Trânsito realiza a Semana do Trânsito
23/09/2019

Através da Superintendência Municipal de Trânsito, a Prefeitura de Guanambi deu início à Semana do Trânsito, uma Campanha de educação visando levar mobilização e esclarecimentos para os usuários e outros setores da comunidade, contribuindo para a redução de acidentes e uma relação humanizada entre motoristas e pedestres.

Entre as atividades, foram realizadas palestras para alunos do Colégio Martins e do curso de Segurança no Trabalho do Ceep, Blitz educativa na Avenida Santos Dumont, além de Blitz na Avenida Sandoval Moraes.

“Fomos bem recebidos e apoiados nesta iniciativa, mostrando que um trânsito seguro passa pela participação de todos”, destacou a Superintendente de Trânsito, Eleuza Nogueira.

O Prefeito Jairo Magalhães marcou presença, parabenizando a equipe, “ninguém faz nada sozinho, investimos muito em sinalização, rotatórias, mas precisamos que a população esteja consciente dos seus direitos e deveres, respeitando as leis para que acidentes sejam evitados e vidas preservadas”, concluiu Jairo.

A Campanha vai até quinta-feira, dia 26.