Superintendência de Trânsito realiza operação Réveillon e orienta condutores de veículos para o dia da festa

Segunda, 31 de Dezembro de 2018

Superintendência Municipal de Trânsito

Nesta segunda-feira (31), desde as primeiras horas da manhã, a Superintendência de Trânsito de Guanambi realiza uma grande operação para proporcionar maior segurança aos condutores de veículos e pedestres da cidade, devido a estrutura especial montada para a festa do Réveillon. Por isso, todo o acesso a Praça do Feijão está bloqueado para veículos comuns. Apenas os que estão trabalhando na estrutura do evento terão acesso ao circuito da festa. As seguintes vias abaixo estarão interditadas até o início da manhã do dia 01/01:

 

- Rua Rio de Janeiro - próximo ao INSS
- Av. Inês Iara - próximo a Secretaria da Fazenda
- Av. Guanabara com a Rua Barão de Macaúbas
- Av. Guanabara com a Rua Vasco da Gama
- Av. Santos Dumont nos dois sentidos
- Travessa Santos Dumont
- Rua 13 de maio

 

A área do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal será utilizado para estacionamento, a entrada será nas proximidades do Centro Cultural. Para os portadores de necessidades especiais, a entrada será pela Travessa Rio de Janeiro, ao lado do INSS.

 

Para os proprietários de barracas, o acesso para entrada com veículos será pela Av. Inês Iara, próximo ao INSS, o acesso será permitido somente até as 18 horas. Após esse horário não será permitido a entrada de veículos. O acesso de autoridades, artistas, viaturas de polícia e fiscalização de trânsito, ambulância, imprensa, o acesso será feito pela Rua Maria Quitéria com a Rua Henrique Dias.

 

Para maior segurança de todos, não será permitido que nenhum veículo fique estacionado dentro dos locais bloqueados, com exceção de viaturas e ambulâncias. Em cada ponto bloqueado terá um agente de trânsito de serviço garantindo a ordem e a segurança das pessoas na via e orientando os condutores de veículos e pedestres. Agentes motorizados autuarão durante toda noite nas imediações do evento, orientando e controlando o fluxo de veículos.

 


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias