Subprefeitura de Mutans oferecerá neste sábado cadastramento do Garantia-Safra para produtores rurais

Quinta, 23 de Agosto de 2018

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Os produtores rurais da região do Distrito de Mutans, poderão realizar o cadastramento do programa Garantia-Safra neste sábado (25), na sede Subprefeitura Distrital, localizada na Praça Zé Pereira. O serviço estará sendo realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, à partir das 7 horas da manhã.

Segundo o secretário da pasta, Hélio Pereira (Lelé), a ação visa facilitar a vida dos trabalhadores rurais, sem precisar os mesmos se deslocarem para a sede da secretaria, que fica em Guanambi.

Ainda em Mutans, o cadastramento do Garantia-Safra também será feito na terça-feira (28), a partir das 8 horas da manhã, na sede da associação comunitária da comunidade do Enxu, onde devem deslocar os produtores das localidades próximas para serem atendidos, como as de Minador, Gameleira, Corcunda, etc.