Acessibilidade logo

Acessibilidade

bat-papo

Fale com a Prefeitura

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    Fixo: (77) 3452-4306

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

    Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Superintendência Municipal de Trânsito
Smtran discute nesta terça (20) com o DNIT, medidas de segurança para trecho da BR-030
19/07/2021

Diante dos altos índices de acidentes registrados nos últimos meses no trecho da BR-030, especialmente na saída do Assaí Atacadista, será realizada nesta terça-feira (20), no escritório local da Codevasf, uma reunião entre o órgão municipal de trânsito, engenheiros do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes e engenheiros da Pavserv, empresa responsável pela obra de duplicação da pista, no trecho referido.

 

Em pauta, a tomada de medidas urgentes que possam reduzir a ocorrência de acidentes, inclusive com vítimas fatais. De acordo o Superintendente de Trânsito, João de Deus Cotrim, é urgente a necessidade de uma intervenção naquela via: “Não podemos permitir que mais vidas sejam ceifadas. Temos oito redutores de velocidade próximo ao viaduto, e em frente ao Assaí, nenhum.”

 

Intervenções em rodovias federais só podem ser feitas com a autorização do órgão federal competente, que é o Dnit, e em tempo recorde, a Smtran conseguiu agendar com os responsáveis pela via, para a discussão e tomada de providências urgentes.



Autor: Assessoria de Comunicação