Secretaria de Cultura
Show do Pe. João Carlos encerrará a Festa em Louvor a Santo Antônio
09/06/2017

Como já é de costume, os festejos de Santo Antônio, padroeiro de nossa paróquia, encerram-se no dia 13 de junho com a Celebração Eucarística seguida de procissão e um momento cultural com um Show religioso, a ser realizado na Praça do Feijão. Neste ano, em parceria com a Prefeitura Municipal de Guanambi, teremos a apresentação do Pe. João Carlos, sacerdote da Congregação Salesiana, com 27 anos de ministério e 20 de carreira musical. Pernambucano de Palmares dirige atualmente o Colégio Salesiano do Recife. Fundou e coordena a Associação Missionária Amanhecer, a AMA, que agrega pessoas interessadas na evangelização nos meios de comunicação social. Apresenta programas de rádio e de TV na área religiosa. Com sua carreta-palco, é conhecido por seus shows e suas músicas inspiradas em temas bíblicos e religiosos.
Tem 08 CDs editados por Paulinas COMEP e recentemente lançou, pela Som Livre, seu novo disco: Amor Imenso. O álbum traz 17 canções sobre o amor e o cuidado de Deus e a importância de buscar a Sua presença no dia a dia. Entre elas estão autorias do próprio padre, como “Meu bom Deus”, “É hora” e “Purifica-me”, além de músicas inéditas na voz do sacerdote, como a faixa que dá nome ao trabalho, e regravações de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, como “O homem” e “Nossa Senhora”.

Com informações:

Autor: